Fabio Loureiro Tiburcio, 30 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo por realizar uma compra de drogas e não pagar. O caso aconteceu neste sábado (4), no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher – que teve o nome preservado –, chamou os policiais da Força Tática após escutar um barulho em seu portão, que aparentava ser de alguém forçando a entrada em sua residência.
Ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou Fabio caído dizendo que havia sido ferido por dois tiros. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que foi alvejado por um homem que o teria identificado como “Zóio” do Tijuca, e que teria dívidas de drogas com o autor.
Conforme a ocorrência, Fabio contou também que o homem estava em um carro preto acompanhado de outras duas pessoas. Ao notar a vítima, o autor teria descido do veículo e efetuado três disparos, contudo, somente dois tiros acertaram.
Ainda segundo o registro, um dos disparos atingiu Fabio no abdômen e transfixou pelas costas no lado esquerdo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Os policias realizaram uma ronda pelo local, porém, o autor não foi encontrado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente

Idosa morre ao cair e bater a cabeça em Campo Grande

Atirador que matou homem à luz do dia no Los Angeles é preso em casa do Noroeste

Idoso é socorrido após ser atropelado por moto em Corumbá

JD1TV: Mesmo sem uma perna, homem invade e rouba escola em Mundo Novo
