Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, salvaram a vida de uma criança de 1 ano, após a mãe pedir ajuda com o menino praticamente morto em seus braços durante a tarde desta terça-feira (20).
De acordo com as informações policiais, a mulher chegou à sede da Polícia Militar, com a criança já desfalecendo em seus braços, pedindo a ajuda dos militares que estavam de serviço. O menino estava sem sinais vitais e com o corpo rígido.
Ao perceberam que a criança não respirada e encontrava-se com o rosto pálido e os lábios roxo, os policiais iniciaram o processo de capotagem, visando liberar as vias aéreas, não havendo resultado imediato, iniciaram a manobra de Heimlich e pressão necessária na região torácica, fazendo com que grande quantidade de catarro saísse do nariz da criança, que em seguida voltou a respirar.
Os policiais levaram o menino um ano e três meses para atendimento médico, sendo que ao chegarem à unidade de saúde, a criança já começou a retomar os movimentos do corpo. A mãe agradeceu a pronta ajuda dos policiais e disse que ao chegar ao local, pensou que seu filho estava morto.
Após os primeiros atendimentos da equipe médica do Distrito de Nova Itamarati, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu







