Um motorista de aplicativo de 35 anos, foi alvo de sequestro e roubo na noite de terça-feira (26), na avenida Guaicurus esquina com a rua da Divisão, região sul de Campo Grande. Ele parou o veículo para ligar o aplicativo, quando foi rendido por dois homens; um deles estava armado com um revólver.
Conforme o boletim de ocorrência, a dupla obrigou o motorista a dirigir até a rodovia MS-080. Passado aproximadamente cinco quilômetros do Detran, os bandidos colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro.
Mesmo amarrado o motorista conseguiu pegar o aparelho celular do bolso e acionar a Polícia Militar por meio do 190. Ele percebeu que um terceiro suspeito foi ao encontro da dupla com um veículo modelo corsa sedan de cor preta, eles conversaram e decidiram abandonar o carro da vítima e levá-la a outro local.
O motorista foi levado mais adiante na mesma rodovia e amarrado a uma cerca de arames.
A equipe policial foi ao local e inicialmente encontrou somente o carro da vítima. Eles permaneceram na região fazendo varreduras e após três horas, a vítima que conseguiu se desprender da cerca, indo ao encontro dos militares.
O motorista estava com algemas de plástico no pulso, e relatou que os bandidos levaram R$ 565,00. Um dos suspeitos que aparentava ser adolescente é branco, estatura mediana, magro, cabelo claro, tatuagem no braço esquerdo, o segundo suspeito é moreno, alto, forte, aparentando a idade de uns 25 anos. Já o terceiro suspeito aparentava ser de idade mais avançada, sendo negro, gordo e de baixa estatura.
Até o momento os indivíduos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso foi registrado na Depac Centro (Divulgação)



