Um homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu do presídio de segurança máxima Romero, no município de Jardim durante a madrugada desta quarta-feira (23), furtou um caminhão de carga e destruiu o portão de uma empresa.
Conforme o site O Pantaneiro, o homem foi encontrado dentro da empresa de coleta seletiva da cidade, localizada no Km 490 da Rodovia BR-267, pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar.
As informações iniciais apontam que ele teria invadido o local, muito agressivo ele ameaçou matar a todos que estavam na empresa. Depois disso, ele entrou no caminhão e tentou fugir, quando perdeu o controle e bateu contra o portão de entrada.
O suspeito foi encontrado na cabine do caminhão, que acabou ficando atolado. Ele recebeu voz de prisão e foi novamente e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
