Erasmo Benites Filho, 51 anos, foi encontrado morto na cela onde estava preso, na madrugada da última terça-feira (9), no presídio de Dois Irmãos do Buriti. Conforme testemunhas, o homem teria passado mal.
Segundo informações do site JNE Diário, Erasmo teria passado mal dentro da cela e os detentos acionaram os agentes, que socorreram o homem. Erasmo não resistiu, morrendo no local.
Conforme a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o detento não tinha sinais de agressão e a suspeita é que ele tenha morrido de parada cardíaca. A perícia está fazendo exames para constatar no laudo a causa da morte.
Relembre o caso
Erasmo foi preso por estupro de vulnerável, no dia 23 de março deste ano. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de dois anos, da qual tem o parentesco de tio-avô.
O suspeito foi detido pela Força Tática, que o encontrou enquanto fazia diligencia pelo bairro onde o homem morava. Conforme relatado pela mãe, Erasmo teria se oferecido para cuidar da sobrinha e como mora na casa de um familiar bem próximo, ela aceitou.
Ao volta para buscar a filha, a menina começou a se queixar de dores para a mãe, que procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. O laudo médico apontou sinais de estupro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O homem foi preso no dia 23 de março deste ano (JNE Diário)



