Uma rajada de boatos, sobre a queda do Diretor Geral da Polícia Civil Marcelo Vargas, balançaram a classe política na manhã desta quarta-feira (7). O motivo da crise seria a reação de pessoas ligadas ao jogo do bicho, e que estariam descontentes com o andamento da Operação Ormetá, que hoje teve mais um desdobramento.
Já haveria inclusive um substituto pronto, o delegado de Dourados Lupércio Degeroni. Vargas teria dito aos assessores na manhã de hoje, "que nunca cogitou se demitir, mas que poderia cair ,pois seu cargo é de confiança, mas não por iniciativa própria".
Na usina de boatos e possibilidades que foram levantados, o secretario Eduardo Riedel, que hoje é o "gerente" do Governo MS, disse ao JD1 por mensagem um sonoro "não", inclusive grafado em maiúsculo. Mais tarde por telefone Riedel disse que uma "decisão dessas vem do governador”, "que esta em SP”, e não comunicou nada sobre o assunto.
Assessores do diretor da policia, também disseram ao JD1, que Vargas estará com Riedel hoje a tarde, para "discutir a questão".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Suspeito de participar de ataque a tiros em Coxim é preso com submetralhadora


Diretor Geral da PolÃcia Civil Marcelo Vargas (Reprodução)



