Foi apreendido nesta quinta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 262, em Anastácio, 2 quilos de cocaína escondidos em um carro.
Os agentes abordaram um veículo HB20 com placas de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. O motorista demonstrou muito nervoso e entrou em contradições em algumas respostas. A equipe policial decidiu realizar uma vistoria no veículo e encontrou no câmbio e no painel do automóvel, dois tabletes de cocaína, totalizando 2 kg da droga.
O motorista, de 28 anos, declarou que o carro era alugado. Ele buscou a droga em Corumbá e entregaria a uma pessoa no aeroporto de Campo Grande, aonde receberia mil reais pelo transporte.
O autor, o veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O autor, o veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio (Divulgação/PRF)



