A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (6), 361 kg de maconha e 14 kg de skunk, no km 129 da BR-267, após o motorista capotar o veículo durante tentativa de fuga.
Os agentes da PRF da Unidade Operacional de Nova Andradina/MS deram ordem de parada a um Fiat/Uno Mille com placas aparentes de Cafelândia/PR. O motorista, um homem de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade.
Foi realizado acompanhamento tático, mas após 4km, o condutor perdeu o controle do automóvel, vindo a capotar às margens da rodovia. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes e fardos com maconha, além de invólucros contendo skunk. Após pesagem, foi totalizado 361 kg quilos de maconha e 14 kg de skunk.
O condutor declarou ter pego a carro com o ilícito em Amambai/MS e levaria até Bataguassu/MS. Afirmou ainda que receberia a quantia de R$ 5.000 reais.
Também foi observado que o veículo possuía seus sinais de identificação adulterados, com registro em São Paulo/SP, sem ocorrência de roubo/furto.
O condutor foi atendido após o acidente pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Nova Andradina/MS, onde realizou exames. Após liberação médica, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Antes de ser preso, feminicida de Rosana disse que 'tomaria chá de camomila' em Corumbá

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Vítimas de acidente com caminhão na MS-423 eram do Paraná

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG

Acidente deixa duas pessoas feridas em avenida de Aquidauana

Jovem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Nova Andradina

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhonete em Dourados


O motorista, um homem de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade (Divulgação/PRF)



