A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (6), 361 kg de maconha e 14 kg de skunk, no km 129 da BR-267, após o motorista capotar o veículo durante tentativa de fuga.
Os agentes da PRF da Unidade Operacional de Nova Andradina/MS deram ordem de parada a um Fiat/Uno Mille com placas aparentes de Cafelândia/PR. O motorista, um homem de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade.
Foi realizado acompanhamento tático, mas após 4km, o condutor perdeu o controle do automóvel, vindo a capotar às margens da rodovia. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes e fardos com maconha, além de invólucros contendo skunk. Após pesagem, foi totalizado 361 kg quilos de maconha e 14 kg de skunk.
O condutor declarou ter pego a carro com o ilícito em Amambai/MS e levaria até Bataguassu/MS. Afirmou ainda que receberia a quantia de R$ 5.000 reais.
Também foi observado que o veículo possuía seus sinais de identificação adulterados, com registro em São Paulo/SP, sem ocorrência de roubo/furto.
O condutor foi atendido após o acidente pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Nova Andradina/MS, onde realizou exames. Após liberação médica, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


O motorista, um homem de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade (Divulgação/PRF)



