A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (14) 205 quilos de maconha, quatro armas longas e munições, no km 621 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.
Durante fiscalizações de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao Fiat Siena, com placas de Rolim de Moura, estado de Rondônia, conduzido por um homem de 33 anos.
Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram sob o banco traseiro e no compartimento de carga vários fardos de maconha.
Também foram encontradas quatro armas longas e munições, sendo, uma carabina calibre 357 (S&W/Magnum), uma carabina calibre 22, marca Savage Arms/EUA, uma Espingarda calibre 12, marca E. R. Amantino (BOITO)/Brasil e também uma espingarda de pressão e ainda sete munições calibre 357 e dezoito munições calibre 12.
O condutor declarou ter adquirido o entorpecente, as armas e munições, na cidade de Amambai e levaria até Ji-Paraná onde iria comercializar os ilícitos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ determina presídio comum para ex-PM condenado por corrupção em MS

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana
