A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,8 Kg de cloridrato de cocaína, na madrugada desta quinta-feira (31), em Miranda. O entorpecente é avaliado em R$ 1,2 milhão. Os agentes fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Pálio, com placas de São Paulo (SP).
O motorista de nacionalidade boliviana estava acompanhado por um passageiro de origem brasileira. Durante a abordagem, ambos levantaram suspeitas na equipe. Após vistoria, os policiais encontraram a droga dentro de garrafas plásticas no interior do tanque de combustível do carro.
Com o flagrante, o passageiro declarou não saber da existência do ilícito, já o condutor disse ter viajado até Puerto Quijarro, na Bolívia, e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.
Os presos, a cocaína e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande








