A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (8), no km 68 da BR 463, em Ponta Porã, uma carga de eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 750 mil.
Durante fiscalização, a equipe abordou um veículo com placas de Dourados. Após vistoria, foram encontrados no interior e na caçamba do automóvel 124 celulares da marca Apple de vários modelos, 129 receptores de sinal para televisores, 1 relógio, 1 mackbook e 2 ipads Somente a carga dos aparelhos celulares, foi avaliada em R$ 700 mil.
O motorista, de 41 anos, declarou que estava apenas dando carona para o passageiro, de 36 anos, que declarou ser o proprietário da mercadoria. A viagem teria destino à cidade de Dourados.
Os envolvidos, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga com irmão em Três Lagoas

PolÃcia prende suspeito de aliciamento e ameaças contra adolescente em Terenos

Idosa cai da maca em hospital de Sidrolândia e morre horas depois

Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo ex: 'posso ir preso, mas depois te mato'

Homem se irrita, ateia fogo na casa da mãe e acaba preso em Campo Grande

Homem é preso por atirar 13 vezes contra casal em Campo Grande

PolÃcia prende foragido investigado por tentativa de homicÃdio na fronteira de MS

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Suspeito de atropelamento que causou amputação em Campo Grande é identificado


Os envolvidos, o veÃculo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da PolÃcia Federal em Ponta Porã (Divulgação/PRF)


