A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (8), no km 68 da BR 463, em Ponta Porã, uma carga de eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 750 mil.
Durante fiscalização, a equipe abordou um veículo com placas de Dourados. Após vistoria, foram encontrados no interior e na caçamba do automóvel 124 celulares da marca Apple de vários modelos, 129 receptores de sinal para televisores, 1 relógio, 1 mackbook e 2 ipads Somente a carga dos aparelhos celulares, foi avaliada em R$ 700 mil.
O motorista, de 41 anos, declarou que estava apenas dando carona para o passageiro, de 36 anos, que declarou ser o proprietário da mercadoria. A viagem teria destino à cidade de Dourados.
Os envolvidos, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Os envolvidos, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã (Divulgação/PRF)



