A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, duas apreensões separadas que, somadas, chegam a quase 6 toneladas de maconha.
A primeira apreensão foi a de um caminhão, abordado na MS-164, durante deslocamento dos policiais na rodovia. Durante a abordagem, o condutor contou que transportava celulares sem nota fiscal, porém, quantos os policiais abriram o baú do caminhão, sentiram o forte odor de maconha.
No total, foram encontrados 5.600 quilos da droga escondida em meio a pneus usados. O motorista foi preso em flagrante e disse que levaria a maconha da Ponta Porã até São Paulo.
Já a segunda apreensão ocorreu durante um flagrante envolvendo um Fiat Palio. Após os policiais darem ordem de parada do veículo, o condutor não parou e iniciou fuga, com os policiais realizando acompanhamento tático.
O motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado pelos policiais. No veículo, os agentes encontraram 377 quilos de maconha e 2,2 quilos de haxixe.
No total, as apreensões somaram 5.977 quilos de maconha. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Ponta Porã.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande
