A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, duas apreensões separadas que, somadas, chegam a quase 6 toneladas de maconha.
A primeira apreensão foi a de um caminhão, abordado na MS-164, durante deslocamento dos policiais na rodovia. Durante a abordagem, o condutor contou que transportava celulares sem nota fiscal, porém, quantos os policiais abriram o baú do caminhão, sentiram o forte odor de maconha.
No total, foram encontrados 5.600 quilos da droga escondida em meio a pneus usados. O motorista foi preso em flagrante e disse que levaria a maconha da Ponta Porã até São Paulo.
Já a segunda apreensão ocorreu durante um flagrante envolvendo um Fiat Palio. Após os policiais darem ordem de parada do veículo, o condutor não parou e iniciou fuga, com os policiais realizando acompanhamento tático.
O motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado pelos policiais. No veículo, os agentes encontraram 377 quilos de maconha e 2,2 quilos de haxixe.
No total, as apreensões somaram 5.977 quilos de maconha. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Ponta Porã.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada
