A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar (PM), encontram na sexta-feira (9), um suposto desmanche de caminhões em uma borracharia na BR-158,em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Os agentes receberam uma denúncia de que no pátio da borracharia havia vários caminhões e reboques que poderiam ser fruto de roubo/furto. Os policiais foram até o local e no fundo do estabelecimento encontraram vários semirreboques antigos, alguns em estado de conservação precária.
Durante a operação, os sinais de identificação dos veículos foram analisados sendo que, em dois deles, os policiais constataram adulterações.
O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à Polícia Civil em Três Lagoas
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Polícia
Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Polícia
Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Polícia
AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

Justiça
STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Polícia
Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Polícia
Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Polícia
Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

Polícia
VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Polícia

As autoridades receberam uma denúncia de que no pátio da borracharia haveria caminhões e reboques obtidos ilegalmente (Reprodução)



