A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo no inicio da tarde desta quarta-feira, no km 319 da BR-163, em Rio Brilhante que fica a 165 km de Campo Grande.
O veículo Hilux SW4 com placa de Cerquilho, município de São Paulo, recebeu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir, alguns quilômetros à frente ele acabou perdendo o controle da direção e acabou tombando.
Os policiais fizeram a checagem do veículo, e foi constatado que a placa havia sido adulterada, e seria de Tiete estado de SP, onde já havia um registro de roubo e furto.
Segundo o condutor, de 27 anos, havia comprado a caminhonete pelo valor de R$ 6.000,00 mil e pretendia vender na fronteira em Ponta Porã pelo valor de R$ 20.000,00 mil. Tanto e o preso, foram encaminhados para à Polícia Civil de Rio Brilhante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Suspeito de participar de ataque a tiros em Coxim é preso com submetralhadora

Homem tenta matar companheira asfixiada com travesseiro em Anastácio

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

EgÃpcio é preso por extorsão e violência psicológica contra ex-mulher em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Homem é baleado cinco vezes e busca unidade de saúde de moto em Campo Grande

Homem é preso após agredir mulher a pauladas em tentativa de feminicÃdio em Ponta Porã

Ataque a tiros em conveniência deixa um morto e três feridos no Vida Nova


Depois de fazer uma checagem do veÃculo, e foi constatado que a placa havia sido adulterada (Divulgação/PRF)



