Homem, de 55 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a tarde de quarta-feira (14), por policiais civis da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Ele é suspeito de cometer quatro estupros nas cidades de Campo Grande e Naviraí.
Conforme as informações policiais, a investigação teve início com os depoimentos especiais das vítimas, duas irmãs, relatando que os abusos ocorriam dentro de suas residências. Na época dos fatos, o autor trabalhava com serviços gerais e aproveitava a situação para abusar das meninas na casa delas. Diante disso, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo.
Ações de inteligência da Especializada indicaram movimentação do autor em Cuiabá e, por fim, em Joinville. Os investigadores se deslocaram até Joinville, onde ele estava se escondendo, fizeram buscas pela redondeza e conseguiram localizá-lo em um bar, na cidade vizinha, Araquari, em Santa Catarina.
O autor foi preso e conduzido para a delegacia da cidade para formalização do cumprimento do mandado de prisão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
