Bruno Otávio Garcia da Silva, 12 anos, agrediu o professor Elson Sobrinho Marcos com um soco por ser advertido a não atrapalhar os colegas durante a aula nesta sexta-feira (19), na escola municipal da aldeia indígena urbana Marçal de Souza, em Campo Grande. A instituição atende 370 alunos entre indígenas e não-indígenas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo professor, o aluno tentou dar um soco em seu rosto, que conseguiu evitar o golpe colocando o braço na frente. Ele disse aos policiais que o menino aparenta ter distúrbios mentais e que já tem um histórico de comportamento violento.
A mãe do estudante,Vania Garcia Justino da Silva, foi chamada à escola para falar sobre a agressão e, segundo o B.O., ficou alterada com os funcionários da escola, alegando que a atitude do filho não condiz com a educação que oferece ao menino.
Informou ainda que o professor tomou a atitude de registrar o B.O. para evitar outras situações, que poderiam tomar proporções ainda mais graves. A agressão foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


A mãe quando foi informada do ocorrido na escola, reagiu de forma agressiva com a diretora e os professores (Reprodução/Internet)



