Bruno Otávio Garcia da Silva, 12 anos, agrediu o professor Elson Sobrinho Marcos com um soco por ser advertido a não atrapalhar os colegas durante a aula nesta sexta-feira (19), na escola municipal da aldeia indígena urbana Marçal de Souza, em Campo Grande. A instituição atende 370 alunos entre indígenas e não-indígenas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo professor, o aluno tentou dar um soco em seu rosto, que conseguiu evitar o golpe colocando o braço na frente. Ele disse aos policiais que o menino aparenta ter distúrbios mentais e que já tem um histórico de comportamento violento.
A mãe do estudante,Vania Garcia Justino da Silva, foi chamada à escola para falar sobre a agressão e, segundo o B.O., ficou alterada com os funcionários da escola, alegando que a atitude do filho não condiz com a educação que oferece ao menino.
Informou ainda que o professor tomou a atitude de registrar o B.O. para evitar outras situações, que poderiam tomar proporções ainda mais graves. A agressão foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163


A mãe quando foi informada do ocorrido na escola, reagiu de forma agressiva com a diretora e os professores (Reprodução/Internet)



