Jonas Candido Maia, de 51 anos, será velado no Centro Comunitário do Coophavilla ll, bairro onde nasceu e foi criado. O “Profeta”, como era conhecido na região, foi assassinado na noite de domingo (6), no Jardim Centenário.
Ao JD1 Notícias, o presidente do Coophavilla ll, Ivanildo Soares, disse que a morte do “Profeta” comoveu os moradores. “A notícia pegou o bairro em choque e comoveu os moradores, todos ficaram revoltados. Por mais que ele escolheu uma vida ruim, mas ninguém merece uma morte dessa”, disse.
Segundo Ivanildo, a família de Jonas não mora mais no Coophavilla ll, porém, ele optou por ficar morando nas ruas da região. Com vícios em drogas e álcool, o “Profeta” recebia ajuda de comerciantes locais. Por diversas vezes a família tentou interná-lo para tratamento, mas ele não queria, inclusive, na semana passada, uma equipe da Prefeitura ofereceu ajuda, porém, novamente, ele não quis, segundo informações passadas à redação.
Despedida – o velório do Jonas está marcado para iniciar às 8 horas desta terça-feira (8) no centro comunitário que fica na avenida Marinha, número 210. O sepultamento será às 10 horas, no Cemitério Jardim da Paz.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital







