Acusado de ter cometido diversos crimes e ter mais de 30 passagens pela polícia, um homem de 32 anos, foi baleado durante um confronto com as forças policiais da cidade de Miranda. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (20).
Conforme as informações policiais, as equipes da Delegacia de Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE/PMMS), que o homem estaria escondido em uma zona de mata na região do bairro Maria do Rosário.
Foi realizado um cerco com objetivo de capturar o indivíduo, sendo que, ao ser avistado, o autor não obedeceu às ordens e atirou contra os policiais. Para impedir a ação, as equipes revidaram o acertando.
O homem foi socorrido para o hospital do município, onde passou por uma cirurgia e encontra-se em observação. Na oportunidade o indivíduo portava um revólver calibre .38.
Após receber alta, o autor deve ser ficar à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande






