Homem, de 26 anos, apontado como suspeito de cometer o crime de homicídio contra Jhonatan Benites Bogarin, de 26 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil neste sábado, dia 17.
A captura ocorreu no distrito de Macaúba, em Dourados, durante ação da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), com apoio da Delegacia de Tacuru.
Segundo informado pela Polícia Civil, o crime de homicídio aconteceu no dia 19 de março de 2025, quando Jhonatan foi encontrado sem vida em um terreno na área central de Tacuru com ferimentos de facadas.
Os dados levantados pela Polícia Civil identificaram o suspeito como autor do homicídio. Na época, ele foi considerado foragido e a Justiça decretou sua prisão preventiva.
Ele foi localizado em Dourados e levado para a sede da DEFRON e posteriormente será recambiado ao sistema prisional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Adolescente pede ajuda a vizinha após ser dopada e espancada por familiares na Capital

AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima

AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Homem foi preso quase um ano após o crime (Divulgação/PCMS)



