O homem encontrado carbonizado, já sem vida, no bairro Santa Emília na tarde deste domingo (5) foi esfaqueado e "embrulhado" no estofado de um sofá antes de ter seu corpo carbonizado, segundo análise preliminar da Polícia cientifica.
O homem, que aparenta ter entre 20 a 30 anos, já estava morto antes de ser jogado na pilha de lixo e galhos da residência, que, segundo moradores da região, era muito movimentada até um certo ponto do ano passado.
Segundo o delegado Daniel Luz, do Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL), explica que, apesar do estado do corpo, o homem foi provavelmente morto hoje,
“Fomos acionados para uma ocorrência de achado de cadáver, e mesmo sendo esse tipo de ocorrência, havia indícios de homicídio, pelo fato de uma testemunha ter visto dois indivíduos saindo do local após o fogo ter começado”, explicou.
O delegado ainda disse que está “bem caracterizado um homicídio”. “A vítima foi encontrada com vários golpes nas costas, no rosto e no peito”, detalha.
No local foi encontrada uma foice, sem cabo, e com vestígios de sangue. Apesar disso, a polícia acredita que outra arma cortante também foi utilizada no crime, já que algumas das perfurações são típicas de faca.
Além disso, o estofado de um sofá, que estava abandonado no local, foi utilizado para embrulhar a vítima, como uma forma de facilitar a carbonização do corpo.
"Ele foi esfaqueado dentro casa, embrulhado no estofado do sofá e depois arrastado até a parte dos fundos da residência. Lá colocaram fogo no corpo, que teve as mãos, os pés e parte do rosto bem queimados", detalha o delegado.
Moradores informaram a polícia que uma briga havia ocorrido na noite de ontem (4) na região, e a polícia investiga uma possível ligação.
A polícia está realizando as diligências necessárias no local e faz busca dos autores do crime na região.
O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por meio que dificulta a defesa da vítima mediante emboscada e meio cruel.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido

Idoso 'cai na lábia' da namorada novinha e perde mais de R$ 19 mil em MS
