Rapaz, de 32 anos, foi esfaqueado pelo menos três vezes durante um desentendimento familiar no final da noite deste domingo (8), na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi atingido em um dos braços, na lateral do abdômen e nas costas, esse último, o ferimento sendo mais grave.
A vítima estava bebendo com a esposa e em determinado momento, houve a discussão que gerou o desentendimento. A suspeita recai ao enteado, de 14 anos, que teria presenciado a confusão na residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal passou o dia consumindo bebida alcoólica, mas o motivo que gerou a discussão, não foi revelado. O enteado, não foi localizado pela polícia, e na esquina das ruas Dom Fernandes Sarinha com Mansour Contar, a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa com cuidados redobrados.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
