Rapaz, de 29 anos, foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (10) na região do Jardim Centenário, em Campo Grande. Ele teria roubado entorpecentes de outros usuários de drogas, que chegaram a persegui-lo com uma faca, mas a vítima foi atingida por disparos realizados por outro morador.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava na companhia de outros dois indivíduos e subtraiu entorpecentes deles, o que gerou um desentendimento, consequentemente uma confusão e os 'prejudicados' pelo roubo passaram a perseguir a vítima.
Porém, em determinado momento, ele foi atingido por tiros e se escondeu na casa de um tio. O suspeito do disparo chegou a entrar na residência para verificar se realmente ele estava ferido, depois foi embora em destino ignorado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o rapaz para a Santa Casa. Antes disso, a Polícia Militar esteve no local, assim com a Polícia Civil, a Polícia Científica e também investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O rapaz foi internado na unidade hospitalar, mas como constava nos registros policiais que ele era evadido do sistema prisional, ele ficou sob escolta e quando receber alta, será levado para o presídio.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP investiga tabacaria por barulho acima do permitido em Campo Grande

Alvo da PF, pastor Silas chama Alexandre de Moraes de "criminoso"

Adolescente que se afogou em piscina de clube morre em Campo Grande

Facção paulista tem quantia milionária bloqueada e PF faz nova operação na Capital

Condenados por estupro são presos em Iguatemi

Carro fica completamente destruído após motorista atropelar capivara em Anastácio

Mulher é perseguida, agredida e ameaçada de morte pelo ex em Nova Andradina

Bebê de 1 ano, filho de escrivão da Polícia Civil, morre em Nova Andradina

Condenado por estuprar a filha é preso em Dourados
