A repórter Gisele Kümpel, responsável por cobrir a vitória por 3 a 2 do Internacional em cima Grêmio, no último domingo no Beira-Rio - casa do colorado -, pela Rádio Monumental, afirma que estava sentada no banco atrás de um dos gols e notou um comportamento estranho do mascote do time vencedor.
Ela registou um boletim de ocorrência contra o funcionário que trabalha fantasiado, e não teve o nome divulgado, relatando que ele fazia gestos em sua direção e se abaixou para olhar o celular dela. O caso foi registrado como importunação sexual.
“Deu o gol do Inter ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele”, disse a repórter.
O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim.
Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacional
Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos.
Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso pic.twitter.com/UVTtBaBpnR— Gi Kümpel (@Gikumpel) February 26, 2024
Segundo o delegado Christian Nedel, da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 1º Delegacia da Mulher de Porto Alegre, que por meio de uma nota informou que pediu as imagens das câmeras do estádio Beira-Rio para a apuração completa do ocorrido.
Já o Internacional, também por meio de uma nota, afirmou que vai disponibilizar as imagens. E ainda, que afastou o funcionário das funções durante a apuração do processo.
Leia a nota oficial do Inter na íntegra:
"Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.
Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.
Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso."
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tem virilha cortada pelo marido com espelho quebrado durante briga em Três Lagoas

Homem oferece dinheiro em troca de sexo com crianças e acaba preso em Douradina

Morte de baterista em acidente comove músicos e moradores da cidade de Antônio João

Homem é preso por estuprar ex-namorada grávida de sete meses em Dourados

Homem é esfaqueado ao chamar colega de serviço de 'veado' em Nova Andradina

Motorista sai da pista para evitar acidente na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia

Homem tenta comprar drogas 'fiado' com o sobrinho e é esfaqueado na nuca no Tarumã

JD1TV: Video mostra pistoleiro atirando contra traficante e usuário de drogas na Nhanhá

Mulher é esfaqueada durante briga e fica com as vísceras expostas em Campo Grande
