Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um motorista provocou um acidente no início da noite deste sábado (19) no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Rua Clevelândia, no bairro Guanandi II. O condutor estava embriagado, e atingiu um carro, uma motocicleta e só parou após se chocar contra o muro de uma residência.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 44 anos esta dirigisndo um Ford Fiesta, ele seguia pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima, sentido Avenida Ernesto Geisel, e o condutor do Volkswagen Fox, pela Rua Clevelândia, sentido centro.
No cruzamento, o motorista do Fiesta colidiu a frente de seu carro com a lateral do Fox, em seguida atingiu uma motocicleta Yamaha Factor, que seguia pela mesma avenida que ele.
Após bater na moto, o Fiesta só foi parar depois de atingir o muro de uma residência na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o motorista estava visivelmente embriagado.
O Corpo de Bombeiros também foi até o local e encaminhou o motociclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon. A vítima teve apenas ferimentos leves e foi liberado por volta das 23h15.
O motorista do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Ele responderá por conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande







