Um árbitro, de 49 anos, foi agredido por um atleta após dar ‘resposta’ ao ser xingado durante uma partida de futebol amador, conhecida como "terrão", em Maracaju. O caso aconteceu durante a tarde de sábado (6).
Conforme as informações do site Noticidade, um dos jogadores teria sido expulso após fazer uma jogada que foi considerada perigosa pelo árbitro. Do banco, o atleta passou a xingar o juiz de ‘filho da puta’. Porém, irritado com os xingamentos, a vítima respondeu com um: ‘E sua mãe é santa?’.
De imediato, o jogador e seu pai, de 52 anos, partiram para cima do árbitro, o agredindo com socos e pontapés. A confusão só parou porque os outros atletas seguraram os autores. No boletim de ocorrência, divulgado pelo site do interior, a vítima disse ter sido ameaçada de morte pelos autores.
A partida foi suspensa e será retomada em outra data, ainda não marcada.
A LEDA (Liga Esportiva Douradense Amadora), responsável pelo campeonato emitiu nota lamentando o fato. "É com profunda tristeza e lamento que viemos mais uma vez repudiar tais atitudes, esse foi mais um caso que passa da esfera esportiva e tem que também ser julgado na esfera comum. Dois selvagens desses não podem estar participando de atividades sociais e esportivas, o que foi feito com um trabalhador tem que ser punido de forma firme e que de preferência sejam banidos do meio esportivo".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
