Na manhã desta terça-feira (25), o suspeito de matar o adolescente Wando Maximinio Nunes, 17 anos, se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia, do bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Alex Alexandre Marques Moreno, 25 anos, estava foragido desde o último sábado (22) quando praticou o crime no Jardim Campo Alto, ele teria confessado que matou o adolescente, mas de forma acidental.
No dia em que Wando foi morto, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa de Lindomar Moreira dos Santos, 22 anos, e conforme o depoimento do Lindomar, a vítima estava se exibindo com uma arma de brinquedo, foi quando o autor do disparo, falou que tinha um revólver de verdade. Pouco tempo depois em posse da arma, os dois começaram a discutir e o autor acabou atirando na nuca da vítima.
De acordo com o advogado Cairo Frazão, o seu cliente confessou que atirou em Wando, mas o disparo foi acidental, ele foi dar uma coronhada na cabeça da vítima e aconteceu a fatalidade. Frazão ainda diz que depois de matar o adolescente, Alex foi para a sua casa e que Lindomar e seu primo identificado como Leandro, resolveram desovar o corpo em baixo de uma ponte no córrego Lageado, que fica em uma estrada vicinal que da acesso ao Aeroporto Santa Maria em Campo grande.
De acordo com testemunhas, Wando e Alex teriam uma rixa antiga. A arma utilizada no crime, uma pistola 9mm, foi entregue na 4ª DP, e o caso segue em investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

4ª Delegacia de Polícia, do bairro Moreninhas, em Campo Grande (Marcos Tenório)


