Na manhã desta terça-feira (25), o suspeito de matar o adolescente Wando Maximinio Nunes, 17 anos, se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia, do bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Alex Alexandre Marques Moreno, 25 anos, estava foragido desde o último sábado (22) quando praticou o crime no Jardim Campo Alto, ele teria confessado que matou o adolescente, mas de forma acidental.
No dia em que Wando foi morto, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa de Lindomar Moreira dos Santos, 22 anos, e conforme o depoimento do Lindomar, a vítima estava se exibindo com uma arma de brinquedo, foi quando o autor do disparo, falou que tinha um revólver de verdade. Pouco tempo depois em posse da arma, os dois começaram a discutir e o autor acabou atirando na nuca da vítima.
De acordo com o advogado Cairo Frazão, o seu cliente confessou que atirou em Wando, mas o disparo foi acidental, ele foi dar uma coronhada na cabeça da vítima e aconteceu a fatalidade. Frazão ainda diz que depois de matar o adolescente, Alex foi para a sua casa e que Lindomar e seu primo identificado como Leandro, resolveram desovar o corpo em baixo de uma ponte no córrego Lageado, que fica em uma estrada vicinal que da acesso ao Aeroporto Santa Maria em Campo grande.
De acordo com testemunhas, Wando e Alex teriam uma rixa antiga. A arma utilizada no crime, uma pistola 9mm, foi entregue na 4ª DP, e o caso segue em investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


4ª Delegacia de Polícia, do bairro Moreninhas, em Campo Grande (Marcos Tenório)



