Poucas horas após a consumação do homicídio, equipes da Polícia Civil prenderam Josué Villalba dos Santos, de 42 anos, acusado de desferir golpes de facas e matar o jovem Henrique Torres dos Santos, de 44 anos, na madrugada de sexta-feira, dia 21, em Dourados.
A prisão aconteceu no período da tarde, quando os policiais localizaram o suspeito escondido na casa da mãe, no distrito de Picadinha. Ele estava se preparando para se deslocar até a rodoviária de Dourados, onde pretendia fugir.
Conforme o site Dourados News, o delegado responsável pelo caso detalhou brevemente que o homicídio aconteceu em razão de uma rixa entre Josué e Henrique, mas também em virtude de uma dívida de drogas.
Henrique Torres foi assassinado na rua Antônio do Amaral, no bairro João Paulo II. A região onde aconteceu o crime é conhecida pelo consumo e comércio de entorpecentes, e também habitado por diversas pessoas em situação de rua.
Após ser preso, Josué foi levado para a delegacia de plantão e autuado pelo crime de homicídio qualificado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Suspeito foi detido pelo SIG (Osvaldo Duarte/Dourados News)



