Walter Romero Pinheiro, de 61 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (8) sob a acusação de tentar matar um morador de rua, ainda não identificado, com tijoladas na cabeça na Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Alba, em Campo Grande. O fato aconteceu no final da noite de quarta-feira (7).
A prisão foi realizada por policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da 7° Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área de atuação. O suspeito foi localizado em um bar, também na Vila Alba e na mesma avenida dos fatos.
Segundo consta na complementação do boletim de ocorrência, os investigadores visualizaram câmeras de segurança da ação delituosa do suspeito e o encontraram com as mesmas roupas utilizadas no crime. Quando abordado, confessou o crime e ao ser encaminhado para a delegacia, recebeu voz de prisão.
As imagens enviadas para a reportagem mostram primeiramente o suspeito passando em frente a uma conveniência sem nada. Minutos depois, ele retorna com dois tijolos, um em cada mão, e ataca o morador de rua que está dormindo em frente a uma loja de peças de veículos.
Ele desfere várias tijoladas e deixa os objetos dentro do carrinho que seria da vítima. O suspeito, inclusive, sai andando tranquilamente e a situação só é verificada após outro morador de rua alertar um motociclista.
A vítima ficou com ferimento grave na cabeça. O morador de rua permanece internado em estado grave e inconsciente na ala vermelha da Santa Casa.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada várias vezes no Parque do Lageado

Homem tem crânio exposto ao ser espancado por dívida de drogas no Santa Emília

Motociclista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Lageado

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134
