John Wanderson Souza Vasques, de 23 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no Jardim das Hortências, em Campo Grande, foi preso durante a noite da última segunda-feira (25) por uma equipe do Batalhão de Choque, no bairro Los Angeles.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas e visualizou um grupo de pessoas, um veículo e uma motocicleta em frente a uma residência, mas ao se aproximaram, todos se dispersaram.
Contudo, a equipe conseguiu realizar a abordagem a um veículo Chevrolet Ônix, que estava com um revólver de calibre .380 dentro, no banco no traseiro. Durante a revista, o suspeito se aproximou e relatou que a arma estava na posse dele, pois usava para proteção pessoal.
Ele relatou aos policiais que havia sofrido duas tentativas de homicídio, uma no começo e outra no meio do ano. O suspeito também confirmou que em outra residência, foi deixado uma pistola de calibre 9 milímetros e várias porções de droga, análoga à maconha.
Durante a ocorrência, os militares receberam a informação que John estaria envolvido em uma tentativa de homicídio no Jardim das Hortências, reforçando a suspeita da equipe sobre a atuação do indivíduo em atividades ilícitas na região.
Houve apreensão de dinheiro que estava na posse do suspeito. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma, porte ou posse com numeração suprimida e tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Viatura do Batalhão de Choque na chegada a Cepol | Imagem ilustrativa (Brenda Assis)



