Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante o final da tarde desta segunda-feira, dia 18, sob a suspeita de ter estuprado uma criança, de 2 anos, durante um passeio na cidade de Guia Lopes da Laguna.
A mãe acionou a Polícia Militar após a criança apresentar intenso desconforto e choro constante. Ao prestar os cuidados necessários, a mãe constatou indícios compatíveis com abuso sexual.
Ela contou para os militares que a criança esteve em um passeio com os avós. Segundo o site Jardim MS News, a mãe e a criança foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde foi observado vestígios que reforçaram a suspeita do abuso, e a criança permaneceu em observação sob os cuidados da genitora.
A roupa que a vítima utilizava no momento do passeio também foi entregue para os militares, podendo ajudar na investigação.
Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram o suspeito, que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna para as providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de drogas de R$ 12,5 milhões é apreendida pelo DOF em Dourados

Fogo em botijão causa incêndio e destrói área de produção de padaria em Corumbá

Jovem é preso com 700 kg de maconha após perseguição e tiros em Nova Alvorada do Sul

Com aluguel atrasado, homem tenta furtar fios e acaba preso no Noroeste

Mortos em confronto em MS, 'Mal Criado' e barbeiro tinham diversas passagens

PF monta operação em MS contra tráfico internacional de drogas

Preso com armas, cardiologista diz estar 'bem mal' com morte de companheira na Capital

Homem e adolescente morrem em confronto com a PM em Costa Rica

Polícia descarta feminicídio em morte de fisioterapeuta na Chácara dos Poderes


Delegacia de Polícia CIvil de Guia Lopes da Laguna (Jardim MS News)



