Max Sander Benevides Nascimento, de 20 anos, foi preso em flagrante durante a quarta-feira, dia 12 de novembro, após confessar o assassinato de Carlos Fábio Benites Rojas, de 42 anos, em Miranda - a 208 quilômetros de Campo Grande.
Durante o interrogatório, o acusado afirmou que cometeu o crime após a vítima ter furtado duas "paradinhas", ou seja, drogas, dele, alegando ainda que houve outro furto há uma semana.
A vítima foi encontrada sem sinais vitais, com lesões provocadas por golpes de faca, na rua Candido Ramires. Uma testemunha informou que Max Sander chegou a correr atrás de Carlos e golpeá-lo.
Os policiais iniciaram rondas para localizar o suspeito, não sendo localizado em um primeiro momento. Na manhã de hoje, a equipe teve acesso a câmeras de segurança da Rua Nova que flagraram o momento em que há uma perseguição de uma pessoa na rua Candido Ramires e, cerca de 10 minutos depois, é possível visualizar um homem conduzindo uma bicicleta pela rua, carregando uma mochila e vestindo um casaco nas cores vermelho e preto.
Max foi encontrado nesta quarta-feira, na rua Benjamin Constant, onde tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais. Inicialmente, o indivíduo negou a autoria, alegando apenas que teria perseguido a vítima, mas depois, confessou o crime.
Ele alegou que golpeou duas vezes a vítima, motivado por um suposto furto de duas ‘paradinhas’ de droga, alegando que a há cerca de uma semana, a vítima havia subtraído seu entorpecente. Na noite de ontem, afirmou ter encontrado a vítima nos trilhos de trem da cidade, área frequentada por usuários de drogas, e indagou sobre o furto, apontando uma faca.
A vítima fugiu em direção à rua Candido Ramires, mas foi alcançada pelo autor, que afirmou ter aplicado uma rasteira e desferiu dois golpes de faca, um em seu rosto e outra no peito.
O crime foi tipificado como homicídio qualificado por motivo torpe.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Vítima foi atingida a facadas (WhatsApp/JD1 Notícias)



