Condenada por matar os próprios pais, Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina que terá o nome de Isabela. O nome teria sido escolhido em homenagem seria a pequena Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Segundo Ullisses Campbell, biógrafo de Richthofen, a escolha se deu por conta da proximidade de Suzane com Anna Carolina no presídio de Tremembé, onde cumpriram pena juntas.
O assunto foi comentado por Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, iniciou a bancária, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.
Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou.
Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen novamente por conta da decisão de homenagem Isabela Nardoni. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”, encerrou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
