Menu
Menu
Busca sábado, 07 de junho de 2025
Polícia

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Denúncia chegou até o conhecimento do Batalhão de Choque através da Polícia Civil de Americana, em São Paulo

31 maio 2023 - 09h55Luiz Vinicius

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque, no início da noite desta terça-feira (30), após ser flagrado escondendo mais de 200 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, em fundos falsos de sofás de sua residência no Jardim Montevidéu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a denúncia chegou até o conhecimento dos militares após ser repassada pela Polícia Civil de Americana, no interior de São Paulo, onde um fabricante de móveis estaria preparando móveis para esconder as drogas em fundo falso para enviar para outros estados do país.

A denúncia também ganhou corpo após a prisão de um suspeito na cidade paulista na última segunda-feira, quando a pessoa estava com mais de 150 quilos de maconha em fundo falso de um sofá.

Já nesta terça-feira, os militares chegaram até a casa do traficante, que fica na rua Ivone Almeida. No imóvel havia uma pessoa que funcionava como olheiro, que também acabou preso por estar evadido do sistema prisional. Durante a verificação, os policiais conseguiram observar movimentações estranhar dentro da residência.

Ainda conforme as informações, na casa foram encontrados três sofás embalados, vários utensílios para embalo e preparo de droga, papel filme, fitas adesivas e balança. Em um dos quartos da casa havia grande quantidade de maconha.

Após ser questionado sobre os fatos, o traficante disse que os moveis prontos seriam enviados ao Distrito Federal e que autor perceberia o valor de R$ 7 mil pela encomenda, apresentando declaração de transporte e explicou que a droga no interior do imóvel seria montada em outros cinco sofás.

Referente a prisão em Americana, o homem afirmou ter conhecimento, mas que estava tranquilo, pois acreditava que não tinham feito ligação com o caso, mas que teria fabricado os móveis apreendidos com as drogas.

Na casa haviam 163 quilos de maconha e 53 quilos de cocaína, que foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuado pelo crime de tráfico de drogas.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã
Polícia
Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã
A autora foi presa em flagrante, mas irá responder em liberdade pelo crime
Polícia
Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos
DAM de Dourados
Polícia
Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
A vítima estava internada no Hospital da Vida
Polícia
Idosa morre meses depois de sofrer acidente em Dourados
Condenado por estupro é preso quase 10 anos após o crime em Coxim
Polícia
Condenado por estupro é preso quase 10 anos após o crime em Coxim
Homem bate em criança de 4 meses achando que era um 'bebê reborn'
Polícia
Homem bate em criança de 4 meses achando que era um 'bebê reborn'
Motoentregar é socorrido com dificuldade para respirar após cair de moto em Corumbá
Polícia
Motoentregar é socorrido com dificuldade para respirar após cair de moto em Corumbá
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Polícia
Catador de recicláveis é socorrido depois de ser atropelado por moto em Corumbá
Inscrições para 6ª edição da Corrida do Choque estão abertas em Campo Grande
Polícia
Inscrições para 6ª edição da Corrida do Choque estão abertas em Campo Grande

Mais Lidas

Rhennan Matheus, de 19 anos, era estudante de Enfermagem
Justiça
Caso Rhennan: acusado de emprestar arma para assassinato vai a júri nesta quinta
Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Polícia
Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Caso aconteceu em Ivinhema
Polícia
Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS
Motociclista não resistiu aos ferimentos
Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista morre em acidente em avenida do Nova Campo Grande