Vítima de latrocínio praticado por um trio na última terça-feira (11), Devanir da Silva Santos, de 35 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e alvejado com três tiros, conforme esclarecimento prestado nesta sexta-feira (14), pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), em apoio a Delegacia de Ribas do Rio Pardo.
Os autores foram identificados como sendo, Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos de São Paulo, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28 anos e Zico José da Silva, de 35 anos, ambos da Bahia, eles teriam ido a Ribas do Rio Pardo a trabalho.
O trio sequestrou Devanir e teria matado o taxista, pois conforme relatado à polícia durante oitivas, estariam atrás de seus pertences e um dinheiro que ele teria em conta. No entanto, após o sequestro da vítima na terça-feira, um desentendimento entre ele e os criminosos teria motivado o homicídio.
Conforme relatado pelo delegado do Garras, Dr. Roberto Oliveira Guimarães, o corpo foi encontrado na mata, em uma área rural de Ribas do Rio Pardo. Dois dos criminosos foram presos em Campo Grande, e outro na cidade do interior.
Devanir foi amarrado com um enforca-gato, e foi alvejado por trás na nuca e na perna esquerda, outro tiro atingiu sua mão, no entanto, o médico legista não pode apontar a entrada da bala.
O atirador foi Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, que já possui passagem crime de Latrocínio no Paraná. Ele e os outros dois criminosos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva e vão responder inicialmente por latrocínio, ocultação de cadáver e posse e porte ilegal de arma de fogo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
