Uma confusão familiar envolvendo o tio, de 43 anos, e um sobrinho, de 18 anos, por cobranças de obrigações familiares terminou na agressão a pauladas contra o jovem no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, o tio teria ido cobrar algumas obrigações no âmbito familiar do sobrinho, quando ele passou a avançar em sua direção e o homem desferiu ao menos dois golpes na cabeça do jovem.
A Polícia Militar esteve pelo local e ouviu da vítima que foram três pauladas e que após passar por atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, o jovem recebeu sete pontos na cabeça.
Quando os militares checaram as identificações do tio e do sobrinho, encontraram um mandado de prisão em aberto no nome do homem em relação a violência doméstica. Ele foi detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Militar dos Bombeiros ataca esposa com marteladas e a deixa em estado grave em MS

GCM prende três por jogar lixo em terreno público recém-limpo em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis







