Um trabalhador rural, de 51 anos, foi esfaqueado durante a tarde de segunda-feira (12), em uma briga na fazenda em que trabalhava, localizada na zona rural de Coxim. O autor seria o ajudante da vítima.
Conforme as informações do site Coxim Agora, os dois tiveram uma discussão quando o autor pegou uma faca, atingindo a vítima na região da cintura. O trabalhador rural foi socorrido pelo gerente da fazenda.
No meio do caminho para o hospital, o gerente encontrou um casal que passava pelo local e i ajudaram a levar a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde recebeu atendimento médico.
O autor da facada fugiu do local, não sendo localizado até o momento. Além disso, o motivo da discussão, que resultou na facada, não chegou a ser divulgado pelas autoridades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Imagem Ilustrativa (Foto: Dourados News)



