O traficante Celso Patrick Gabilão Marques, de 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 3, ao capotar uma caminhonete Volkswagen Amarok carregada com drogas na MS-295, em Iguatemi.
Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A caminhonete estava com registro de furto ou roubo na cidade de Paranavaí, no interior do Paraná.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato chegou até o conhecido da Polícia Militar por volta das 5h da manhã, quando populares passaram pelo local e visualizaram a caminhonete capotada e Celso Patrick caído próximo ao veículo.
Quando os militares chegaram no local, identificaram que haviam vários tabletes e fardos de maconha espalhados pela via e o traficante sendo socorrido. A caminhonete estava enroscada nos fios de cerca por cima de um barranco.
Enquanto os policiais realizaram os procedimentos, inclusive para acionar um guincho e levar a caminhonete para o pátio da Polícia Civil, foram informados que Celso não resistiu e faleceu no hospital.
Foram contabilizados 1.653 quilos, distribuídos em 65 fardos e centenas de tabletes.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Caminhonete ficou danificada e drogas espalhadas pela pista (Marana Notícias)




