Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado transportando mais de 1 tonelada da maconha. A prisão aconteceu durante a manhã de quinta-feira (17), em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava fazendo fiscalização naBR-060, quando deram ordem de parada a um Fiat/Siena. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista saiu da pista, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.
No veículo os policiais encontraram vários tabletes de maconha. O preso disse que levaria a droga de Ponta Porã até Campo Grande. A equipe também descobriu que ele não possuía CNH.
O preso foi encaminhado à Cepol e o veículo com a droga para a Denar em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
