O traficante que teria mandado matar Jeferson Fiori da Silva Ferrari, no dia 10 de junho deste ano no cruzamento das ruas Coronel Moreira Cesar com Antônio Carlos Novais Marques, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi preso durante a quinta-feira (3) pelas equipes DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Conforme as informações policiais, as equipes começaram a investigar o caso após um homem de moto, conhecido no mundo do crime como ‘Macaco’, se aproximar e disparar contra a vítima, que faleceu ainda no local.
Durante os levantamentos do caso, as evidencias apontaram que o mandante do crime seria um traficante de drogas. Foi descoberto que Jeferson trabalhava para o suspeito e após desacordos financeiros teria ameaçado entregar o homem a polícia. Diante da situação, ele teria mandado matar o homem.
Além do mandado de prisão expedido pela justiça, as autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele, conseguindo apreender vários pinos de cocaína e porções de pasta base.
Questionado sobre o caso, o suspeito negou ter ordenado a prática do homicídio de Jefferson, porém, disse saber quem era o executor do crime. O atirador trabalha na pistolagem e venda de drogas, ele está sendo procurado pelas equipes.
Com a prisão do mandante do crime e a expedição de mandado de Prisão Temporária contra o executor a DHPP espera esclarecer esse crime e elucidar pelo menos outros dois homicídios praticados em Campo Grande nos anos de 2024 e 2025.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande








