O travesti Paulo Espíndola Lopes, de 24 anos, conhecido como Paulinha no distrito Lagoa Bonita, foi morto a facadas na noite desse domingo (12), em Deodápolis.
Conforme informações do Deodapolisnews, por volta das 21h30, o proprietário da lanchonete Bom Sabor acionou a Polícia Militar (PM)no 190 para informar sobre uma pessoa esfaqueada.
Segundo pessoas que estavam na lanchonete, a vítima estava sentada comendo pastel, quando um homem entrou e começou a esfaquear ela. Paulinha tentou fugir para trás do balcão, mas foi golpeada nas costas e caiu no chão.O autor fugiu e ainda não foi identificado.
No local, a guarnição encontrou Paulinha já sem vida, segundo informou os socorristas dentro da ambulância. O local foi isolado para perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS apreende mais de mil pares de tênis falsificados em Campo Grande

Venezuelano é preso após tentar furtar 28 barras de chocolate em shopping de Dourados

Casal é perseguido por amante de homem após término de 'relacionamento' em Campo Grande

Homem pega R$ 500 com agiota, para de pagar e é ameaçado de morte: 'hoje eu te pego'

Vídeo: Caminhão tomba em rodovia entre Dourados e Ponta Porã

Homem é agredido pelo filho durante briga em Campo Grande

Mulher surta, bate em pessoas na rua e diz ser do Batalhão de Choque ao ser presa na Capital

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carreta na BR-262, em Três Lagoas

Morador de rua é encontrado morto no Bairro Amambai


Paulo Espíndola, era conhecido como Paulinha no distrito de Lagoa Bonita (Reprodução/Internet)


