Na manhã de domingo (30), foi encontrado em um matagal no bairro Zé Pereira, o corpo da jovem de 24 anos identificada como Sorraira Cabritta Costa. Segundo uma testemunha o rosto da corumbaense estava com várias perfurações de faca, que estava fincada na sua face.
Natural de Corumbá, ela seria integrante da facção criminosa CV (comando vermelho), e teria sido mantida em cativeiro desde que foi levada pelos integrantes do PCC (primeiro comando da capital), e estaria desaparecida desde o dia 25 de setembro. O corpo da jovem estava jogado próximo a uma árvore, além das perfurações no rosto, tinha também no pescoço, barriga, perna, braço e canela.
A irmã da vítima veio de Corumbá, e na manhã de ontem fez um boletim de ocorrência de desaparecimento, foi quando acabaram encontrando o corpo com as características de Sorraira. No Imol (Instituto Medicina e Odontologia Legal), a irmã acabou reconhecendo o corpo como de Sorraira.
A vítima havia sido encontrada com uma blusa laranjada e um short curto, e sem as roupas íntimas, mas a polícia descartou que ela tenha sido violentada sexualmente.
Lislie Silva Vargas, 27 anos e Jéssica Moreira, 27 anos, foram presas e confessaram o crime. Outros dois suspeitos de participação estão foragidos. O corpo de Sorraira já foi liberado e será sepultado em Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Sorraira estaria ligada ao CV (Comando Vermelho) e assassinada por integrantes do PCC (Marcos Tenório)



