Após a execução de Anderson Martins, 33 anos, em Itaporã, na noite de quarta-feira (12), a Polícia Militar e Civil efetuaram a prisão de quatro suspeitos em Dourados. A vítima teria sido julgada no "tribunal do crime", devido a um acerto de contas entre facções rivais e o crime pode ter sido "encomendado" de dentro da Penitenciária Estadual de Dourados.
Conforme o Dourados News, foram presos: Alex Sander Maier, 29 anos, conhecido como "Caçador de Almas", foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36 anos; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19 anos, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21 anos. Todos estão detidos nas celas do 1° Distrito Policial de Dourados.
Após a execução, uma ação integrada entre os serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu os homens. Aparentemente, o assassinato teria sido um "acerto de contas" entre as organizações criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho.
Kaio foi o articulador do bando e ficou responsável por levantar todas as informações sobre a rotina de Anderson e projetar a estratégia do atentado, com endereço e horários ideais para execução do crime.
Ontem, o grupo chegou na residência, onde a vítima morava com a mãe, a bordo de um Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos "descarregaram" tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.
Ele tentou se esconder no banheiro e teria pedido que a mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.
Após o crime, eles fugiram para Dourados e, durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na rua Palmeiras, na região do Jardim Santo André.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


A quadrilha, que já está detida (Osvaldo Duarte)



