Menu
Menu
Busca segunda, 16 de fevereiro de 2026
Águas Guariroba - Fev26
Polícia

"Tribunal do crime" teria sido o responsável por execução em Itaporã

O assassinato foi motivado pela briga entre facções rivais, que atuam no estado

13 junho 2019 - 13h14Rayani Santa Cruz

Após a execução de Anderson Martins, 33 anos, em Itaporã, na noite de quarta-feira (12), a Polícia Militar e Civil efetuaram a prisão de quatro suspeitos em Dourados. A vítima teria sido julgada no "tribunal do crime", devido a um acerto de contas entre facções rivais e o crime pode ter sido "encomendado" de dentro da Penitenciária Estadual de Dourados.

Conforme o Dourados News, foram presos: Alex Sander Maier, 29 anos, conhecido como "Caçador de Almas", foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36 anos; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19 anos, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21 anos. Todos estão detidos nas celas do 1° Distrito Policial de Dourados. 

Após a execução, uma ação integrada entre os serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu os homens. Aparentemente, o assassinato teria sido um "acerto de contas" entre as organizações criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho. 

Kaio foi o articulador do bando e ficou responsável por levantar todas as informações sobre a rotina de Anderson e projetar a estratégia do atentado, com endereço e horários ideais para execução do crime. 

Ontem, o grupo chegou na residência, onde a vítima morava com a mãe, a bordo de um Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos "descarregaram" tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa. 

Ele tentou se esconder no banheiro e teria pedido que a mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço. 

Após o crime, eles fugiram para Dourados e, durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na rua Palmeiras, na região do Jardim Santo André. 

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

O crime aconteceu na noite de ontem
Polícia
Homem morre ao ser baleado na fronteira
Dinheiro - Foto: Getty Images / BBC
Polícia
PM aposentado de Mato Grosso do Sul perde R$ 124 mil em golpe de criptomoedas
Foto: Reprodução
Polícia
Filho é detido por violência doméstica contra a mãe em Ribas do Rio Pardo
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Polícia
'Valentão' dá tapa na cara de mulher e em troca é esfaqueado no centro da Capital
Foto: PMR
Polícia
Caminhonete pega fogo após sair da pista na MS-145
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mulher é enforcada, tem nariz quebrado pelo marido e é socorrida inconsciente na Capital
Foto: TV Globo
Polícia
Seis morrem após ônibus com trabalhadores tombar em rodovia
1ª DEAM - Casa da Mulher Brasileira -
Polícia
Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico
Momento em que atiradores chegaram armados na casa das vítimas
Polícia
Atiradores invadiram residência e descarregaram armas, deixando três feridos no Caiobá
Evadido foi preso invandido casas
Polícia
Causando pânico nos moradores, invasor de residências é detido pela GCM

Mais Lidas

Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Polícia
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
General Mario Fernandes
Justiça
Exército diz ao STF que general pode receber visita íntima na prisão
Paulo Bial Torres, o "Paulinho Metralha"
Justiça
'Paulinho Metralha' é condenado a 21 anos de prisão por matar inocente em Campo Grande