Uma feirante de 35 anos, teve o seu carro furtado na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Marcos Roberto, próximo ao Shopping Norte/Sul. A vítima disse que perdeu a chave do veículo e deixou ele em frente a sua casa, e quando se preparava para guardar as coisas, ouviu o barulho do morto e quando foi ver, o veículo havia sido levado.
Ao JD1 Notícias, a mulher contou que o veículo é o seu único meio de sustento. Ela que é mãe solteira, com dois filhos para criar, ainda cuida da mãe que devido a complicações da diabetes, teve que amputar um dos pés.
O carro estava estacionado em frente a sua casa que fica na rua Otaviano Mascarenha, quando um criminoso teria entrado no veículo e feito uma ligação direta e levado o veículo. Ela contou que recebeu duas ligações, onde pediam que fosse depositado R$ 1 mil, para que o veículo fosse devolvido, caso não depositasse, ele seria queimado.
A Belina 2, ano 1982, de cor branca, placa HQQ-0098, estava com a banca da feira, amarrada ao carro. Ela contou que durante a pandemia, diminuiu cerca de 70% nas venda de doce, por conta do toque de recolher.
Ela recebeu uma informação, de uma Belina com as mesmas caracteristicas, em um matagal no bairro Cristo Redentor, a mulher está indo no local para saber se é de fato o seu veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica grandemente ferido só bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados







