Um universitário, de 21 anos, foi detido e está sendo investigando pelo suposto estupro de duas colegas de classe – de 20 e 21 anos- em Três Lagoas. O crime teria ocorrido após uma festa, as jovens estavam dormindo quando o fato ocorreu.
As vítimas e o suspeito são estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus Três Lagoas. Eles estavam em uma república localizada no bairro Vila Nova e participavam de uma festa.
As estudantes relataram à polícia que não se lembram dos fatos e só perceberam que algo errado havia acontecido quando foram tomar banho e sentiram fortes dores. Elas teriam questionado os outros colegas, quando souberam que o suspeito de 21 anos, chegou a passar a mão em suas partes íntimas enquanto elas dormiam.
As estudantes procuraram a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), passaram por exame de corpo e delito, que confirmou o crime e o suspeito foi detido. O caso está investigado pelas autoridades policiais.
Até o momento a delegada responsável pelo caso, Patrícia Peixoto Abranches, não foi localizada para detalhar sobre o fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
