Lusiano de Souza da Costa, 24 anos e Daivison Denis Fernandes dos Santos, 21 anos, e, morreram ao confrontar o Batalhão de Choque, na noite de quinta-feira (29). Eles que estavam agressivos e armados fizeram um arrastão e assaltaram moradores do Nova Lima. A polícia militar foi acionada e uma equipe do Batalhão de Choque foi até a região para dar apoio. Os homens tentaram fugir ao perceber a chegada das viaturas policiais. Eles entraram em uma escola.
Os militares fizeram um cerco e um deles foi pelo telhado iniciando a varredura quando surpreendeu um indivíduo de casaco de cor azul e branca. O militar deu voz de prisão ao mesmo que negou e disparou contra o policial que revidou a investida, acertando o suspeito.
O segundo suspeito que também estava armado foi encontrado na parte da trás da edificação. Segundo a polícia, ele estava empunhando uma arma de fogo em posição ameaçadora fazendo o acionamento do gatilho em direção aos policiais, que ficaram sem alternativa e revidaram, alvejando o mesmo.
A dupla foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, um homem, de 30 anos, que teve o carro modelo Corolla roubado no dia 25 de novembro, reconheceu os suspeitos.
Nas imagens registradas é possível ver que um dos suspeitos rende uma mulher e aponta a arma na cabeça da mesma, enquanto o outro aponta para o motorista do carro para efetuar o roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


As armas usadas pelos suspeitos e um celular foram apreendidos (Divulgação/PM)



