A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou nesta segunda-feira (4), o resgate de um filhote de tamanduá, feitos por agentes da guarnição na sexta-feira (1), na BR-158 em Três Lagoas
Conforme a PRF, a guarnição realizava ronda durante a manhã, quando se deparou com um tamanduá atropelado e morto às margens da rodovia, e à poucos metros do primeiro animal, havia um filhote, com muita dificuldade de locomoção.
O filhote recebeu água doa agentes que se aproximaram de forma que ele não se assustasse e se ferisse ainda mais. O pequeno tamanduá foi levada pela PRF até a Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas (MS), onde recebeu os devidos cuidados.
Veja o vídeo divulgado pela PRF:
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Mulher atacada com marteladas por militar dos Bombeiros tem piora no estado de saúde em MS

PolÃcia
Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

PolÃcia
Sargento aposentado da PMMS é alvo de operação da PF por suspeita de tráfico de armas

PolÃcia
Jovem é preso com R$ 90 mil em carga de cigarros contrabandeados em MS

PolÃcia
Portão de residência é atingido por mais de 30 disparos em Campo Grande

PolÃcia
Homem é esfaqueado após ser jurado de morte por suspeita de aliciar menores na Capital

Cidade
UFMS inaugura banco vermelho em ação de combate à violência contra a mulher

PolÃcia
Homem é preso suspeito de violência doméstica e tentativa de estupro em Iguatemi

PolÃcia
Grávida quase é atingida por tiro durante briga de trânsito em Maracaju

PolÃcia

PRF resgata filhote de tamanduá supostamente atropelado BR-158, em Três Lagoas (Reprodução/Assessoria)



