Imagens de câmeras de segurança divulgadas na manhã desta terça-feira (27), mostram o momento exato do acidente que matou o presidente da Associação Comercial e Empresaria de Ponta Porã, Eduardo Gauna, no último sábado (24).
Nas imagens, é possível ver que o motorista do carro envolvido no acidente, Marcílio Machado Santos, 36 anos, fez uma conversão proibida, vindo a colidir com o empresário que seguia de moto, na direção contrária.
Com o impacto, Eduardo quebrou uma das pernas, teve fratura exposta e fratura na costela. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas morreu horas depois do acidente, após sofrer três paradas cardíacas na mesa de cirurgia.
De acordo com o registro policial, o motorista do carro envolvido não fugiu do local e prestou socorro à vítima. Veja no vídeo abaixo, o momento da colisão:
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mãe desconhecia abusos de marido em bebê que morreu em Camapuã

Trabalhador morre ao cair enquanto consertava ar condicionado em empresa na Capital

Furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre em MS

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo
