Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (6) após ser flagrada transportando munições de fuzil presas ao corpo dentro de um ônibus na Marginal do Tietê, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a abordagem ocorreu durante patrulhamento na região, quando os policiais pararam um ônibus de viagem que havia saído de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, com destino à cidade de Santos, no litoral paulista.
Durante a vistoria, os agentes encontraram munições de fuzil calibre 7.62 presas ao corpo da passageira com fita adesiva. Ao todo, eram 123 munições fixadas ao corpo da suspeita.
Ainda durante a inspeção, os policiais localizaram outras 48 munições do mesmo calibre escondidas dentro de um urso de pelúcia que estava com a mulher.
Com ela também foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros e um carregador.
Imagens divulgadas mostram as munições presas ao corpo da investigada com fita adesiva.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador do Pantanal é socorrido de barco após ser picado por escorpião

Jovem de 23 anos morre em colisão entre moto e carro na MS-338

Mulher é socorrida em estado grave ao ser espancada com martelada na cabeça em Dourados

Homem morre ao ser agredido a pauladas em Rio Brilhante

Morre ciclista idoso atropelado na Avenida Gunter Hans

Homem é encontrado morto em calçada do Coophavila II

Homem é encontrado morto no Rio Ceroula, entre Campo Grande e Rochedo

Ciclista é socorrido em estado grave ao ser atropelado em Campo Grande

Morre passageira envolvida em capotamento no rodoanel da Capital






