O idoso atropelado na manhã deste sábado (7), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. A vítima foi identificada como Cassemiro Martins da Silva, de 71 anos.
Ele havia sido socorrido em estado grave após ser atingido enquanto seguia de bicicleta pela avenida. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento.
Cassemiro chegou a ser intubado ainda no local do acidente antes de ser encaminhado para o Hospital da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. As circunstâncias do atropelamento devem ser apuradas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Polícia
Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Geral
Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

Internacional
VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Polícia
Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Polícia
Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Polícia
Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Justiça
TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Polícia
Investigada por lavagem de dinheiro é presa em Paranaíba

Polícia





